segunda-feira, 10 de agosto de 2009

último(s) romantico(s)

isso já foi letra de música do Lulu, achei que isso era lenda, que existia apenas nas letras das músicas do Chico e Camelo, mas não por incrivel que pareça, em pleno seculo XXI, eles ainda existem, e de todas as idades não são só os tiozinhos não.
resolvi fazer este post em homenagem a um amigo meu que hoje resolveu oficializar seu namoro para seus amigos, com direito a comemoração e tudo mais. achei lindo, achei fofo. a alegria das palavras dele refletia o sorriso que ele devia estar na hora de escrever aquelas linhas. contagiante.
não, eles não são todos canalhas.
sim, alguns ainda dizem "fazer amor" por mais brega e piegas que possa parecer
não, nem todos são galinhas
sim, alguns expressam seus sentimentos sem vergonha nenhuma, com todo orgulho
não, nem todos tem medo de relacionamento
sim, ainda exitem homens que apostam e entram de cabeça em relacionamentos com mulheres bacanas.
os românticos ainda existem, e não são os últimos, viu!

vale a dica para todos aqueles que não se encaixarem nos SIM
viva intensamente as coisas boas da vida, sem medo de ser feliz de verdade!

3 comentários:

.Kel. disse...

Pois é românticos ainda existem.. meu gordinho não é exemplo de homem sério (como sabes disso, nao acredito que algum exista!)

Mas meu gordinho fala "fazer amor", "dormir abracadinho", abre a porta do carro e puxa a cadeira... Briga comigo quando falo palavrao e diz que mocinha não faz isso... Ele diz que deveria ter nascido na época das serenatas heheh

Mesmo assim, não confio cegamente em nenhum... para mim todos são sapos, embora muitas vezes até pareçam príncepes :)

.Kel. disse...

Ah... além de romantico ele é velho heheh me convida para passear de "auto" :P

Cris Antunes disse...

Obrigado pela homenagem, querida!!
Sou eu, mesmo!
Beijão!