segunda-feira, 3 de agosto de 2009

envergonhada

sim, descobri que sou uma pessoa envergonhada, por incrivel que pareça.
sabe aquelas situações em que voces se veem que nem um pimentão? pois é isso ai.
eu costumava dizer qdo era adolescente que eu era a garota dan-up, lembram daquela propaganda "tome uma atitude, tome dan-up"? pois ehhhh heheehehehe. a atitude foi-se e a vergonha com o tempo tomou conta, hahahahahahaa.

me senti uma adolescente as avessas. isso é o que dá quando se bebe demais,eu já sabia disso só que na hora eu nunca lembro.
a um tempo atras aconteceu um episodio que eu nao lembro muito bem de nada, era uma festa com bebida liberada, se isso ajuda a entender o pq eu nao lembro. só sei que acabei a noite com uma leve lembrança e um cartao,mas nada alem disso, passou-se um ano para que eu desse cara ao cartão e imagens ao ocorrido, VERGONHA.

éeee vocês devem estar achando que papo de louco,mas eu precisava falar sobre a vergonha que senti.
pois é... esse mundo é pequeno, dá voltas, e na hora que tem q acontecer parece q acontece mesmo... vamos ver como a historia continua, tomara que sem vergonha, hahahahaha (literalmente)
.

2 comentários:

.Kel. disse...

céus.. deu medo até hhehe!

a cara do cartão vale a pena??? huahuaha bjuss

PatPouzada disse...

olha o angulo que eu vi, parece valer hahahahahaha.