quinta-feira, 13 de agosto de 2009

sonhando com o futuro

eu já falei tantas vezes aqui sobre passado,e saudade do que já não é mais e de quem já não tá mais. CHEGA.

fui dormir ontem com uma saudade - lembrando de momentos, de pessoas que ilustram músicas, de músicas que ilustram pessoas, de coisas que deixei passar só olhando da estação sem entrar no bonde, fiquei triste. uma sensação de impotência tão ruim.


acordei hoje sonhando - pra pegar no sono eu comecei a imaginar o futuro, que ainda vai acontecer comigo, o sucesso de vendas dos bazares das melindrosas, os projetos concretizados com a fefa, as viagens que ainda vou fazer, a casa que eu vou ter, o marido parceiro com quem vou casar, os filhos que teremos, as nossas brigas e as nossas pazes, nossas noites assistindo filme e tomando vinho discutindo se o ator do filme é aquele que fez 11 homens e um segredo ou não. uma sensação de esperança e felicidade misturadas tão boa.

muito melhor sonhar com o futuro do que com o passado.

vou continuar assim, todo dia vou acordar sonhando!

ps.: meu horoscopo da zero hoje: há somente uma fórmula para realizar sonhos, que consiste em despertar e cair na real. quando a alma fica tempo demais sonhando, ela esquece que assim se decepcionará inevitavelmente, por falta de realização. ACORDA PATRICIA, sonha e realiza tá? hahahahaha


Um comentário:

.Kel. disse...

O horóscopo da zero hora é smepre SURREAL! hheheb juss