quinta-feira, 4 de junho de 2009

retrato pra morena

ando ouvindo muito los hermanos, na verdade esta dentro da minha cabeça a mais ou menos uma semana.
cada letra tem uma mensagem especial, que ajuda a tornar meu dia mais musical, mais feliz.

É, morena, tá tudo bem. Sereno é quem tem a paz de estar em par com Deus.
Pode rir agora que o fio da maldade se enrola
Pra nós, todo o amor do mundo. Pra eles, o outro lado
Ninguém escapa o peso de viver assim, ser assim, eu não. Prefiro assim com você, juntinho, sem caber de imaginar até o fim raiar.
audácia a minha, mas essa morena sou eu.

Se eu peco é na vontade de ter um amor de verdade.
Deixa ser. Como será quando a gente se encontrar ?
Deixa ser. Como será. Eu já posto em meu lugar num continente ao revés, numa moldura clara e simples sou aquilo que se vê.
agora, passarei a ser.

Nenhum comentário: