quinta-feira, 18 de junho de 2009

um Q de Phoebe Buffay


quem me conhece sabe que idolatro friends. é um santo remédio para os dias em que acordo mais down, uma injeção de alegria nas minhas noites, hehehe.
ontem foi um dia tipico assim. estava meio tristinha qdo cheguei em casa (vcs tambem devem saber pq), liguei a tv e la estavam eles me esperando. um episódio que já assisti zilhoes de vezes mas sempre que vejo as piadas que já decorei acabo em gargalhada. coisa boa. (para os curiosos é aquele episodio que eles vão pra casa de praia onde a Phoebe conhece a mae dela de verdade e coisa e tal).
descobri ontem, depois de anos nesta relação de idolatria, que eu sou a Phoebe, hehehehe. é sério, e vou mostrar pra vcs pq:
é a personagem doidona-hippie-feliz
- várias vezes ouvi as pessoas dizendo que eu era louca, já fui uma quase hipppie nos meus tempos de cassineira, e sou feliz por natureza.
ama gatos - eu tb gatos, cachorros, animais e filhotinhos fofos hehehe
é desligada - eu tb!!
fica feliz quando faz bem a alguém mesmo que isso implique em algo de ruim pra ela
- olha eu aqui denovo

só ela entende o joe e sua ingenuidade - hehehhe não vou citar o nome de nenhum de meus amigos aqui, mas eu to sempre fazendo isso, entendendo todo mundo e suas razoes, eles sempre adoram contar suas situações mais incompreensiveis, pq eu sempre entendo, hahahahahaha
ela canta suuuper bem - eu tb hahahahahaaha
ela gosta de pizza - i like pizza!
adora incensos e velas - me too
tem uma queda por músicos - hahahahaha sem comentários ne gentem... não preciso divulgar a lista aqui ne
teve vários relacionamentos, poucos namorados, mas todos sempre teve muita história pra contar - alguns dos casos dela até se parecem com os meus, mas enfim... não quero entrar neste mérito aqui.
no final ela achou o mickey - lembram que ele não queria um relacionamento sério no inicio (já conheço esta historia de trás pra frente) mas eles acabam até casando e coisa e tal. ou seja, as perspectivas de futuro são as melhores possíveis, hahahahha.

na verdade o que concluo é que vou continuar sendo Phoebe, vou continuar sendo eu, fazendo o que me deixa feliz. sessão de terapia, ok: descobri que as pessoas que me amam me amam pq sou assim. então é assim que vou continuar a viver, sendo a Pat pouzada, louca, sempre sorrindo, ouvindo, ajudando os outros, aprendendo a cada dia uma coisa nova, sonhadora-romantica, cara-de-pau, que adora fazer listas, teimosa, compreensiva, que fica feliz com pouca coisa, ri de piada sem graça, tem os amigos como irmãos, entende todo mundo e todas as suas razões, que quer ter uma familia feliz, que pretende levar a vida a sorrir!

Um comentário:

.Kel. disse...

Oi Phoebe! hauhau adorei o post! Combina mesmo :) beijoss