sexta-feira, 29 de maio de 2009

felicidade que transborda


gentem, definitivamente eu to me livrando de todas as coisas podres, murrinhas, ruins, que vêm me rondando nestes últimos anos. é tão bom tirar o óculos cor-de-rosa, e ver as coisas como elas são. e saber entender o prazo de validade das coisas. eu só preciso agora, nessa nova fase, e nessas novas energias que estão tomando conta da minha nova vida,é achar o meu time, o meu time de dizer que eu tentei e não deu,mas não deu não porque eu não consegui, e sim pq era impossível, pq não era pra ser, pq não e ponto final. EU CHEGO LÁ!
então, pra dividir com vocês um pouquinho dessa felicidade que tá transbordando aqui pelas bandas da capital, abaixo uma fotinha que ilustra isso. eu não sou muito de me gostar em fotos, mas consegui identificar o brilho no meu olho, e medir o tamanho do meu sorriso, e realmente eles representam esse momento mais que fielmente.
digo e repito: SIGAM-ME OS BONS!

3 comentários:

.Kel. disse...

Que coisa boa!!!! Sejamos todas felizes!! Continua com força Pat!!! Beijinhosss

Garota Enxaqueca disse...

Nenhuma tentativa é em vão, mesmo que as coisas não tenham saído como planejávamos, a gente sempre tem algo a aprender no final. E muitas vezes esse "conteúdo" é o que a gente precisava saber pra dar mais um passo na longa estrada.
Keep walking, Johnie. And don't look back.
Tamu junto.
Beijos

PatPouzada disse...

mais uma vez AMOOO vcs!