sexta-feira, 11 de abril de 2008

sonhos da gente

ando num momento de exautação aos meus amigos. por isso essa musica que meu querido irmão escreveu e musicou mexe comigo qdo ela toca no meu mp4. então venho aqui deixar a mensagem da letra da musica pra voces entenderem o porque ela me emociona tanto. aos meus queridos amigos:
No cais de porto ou estação já sinto, então, meu coração tremer pois sem querer um gole de saudade chamou vontade em rio do meu olhar nascer.
Amargo é o tom da despedida pra quem não vê a hora de voltar e relembra no aceno deste lenço tudo o que a vida fez desencontrar.
Um gesto puro, um afago, um carinho Seja pai ou padrinho aos olhos de Deus
Mão que te abriga, abraça tua vida mostra os atalhos de quem já viveu
Um bueno parceiro, um amigo do peito que tem o direito de ser meu irmão
Divide comigo tristeza e alegria na simples magia do aperto de mão
Vem meu amigo, vem meu irmão, vem ver quer a felicidade é uma semente, um sonho da gente que brota em nossa amizade
Tantos sonhos, desencontros
Tantas vitórias conquistas
Somos da vida os artistas de um roteiro escrito por Deus
Embora longe ou perto Amigos nunca dizem adeus.

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá. Estou me formando no próximo mês. Olhando no orkut encontrei um video de formatura no qual a música que você descreveu ser do seu irmao foi tocada. Gostei muito dela e, principalmente, da que foi tocada para homenagem aos pais. É também de autoria dele? Se achar que é possível, poderia me enviar a letra dessa música?
No mais, meu e-mail é: alinercspsiufmg@yahoo.com.br. Se puder entrar em contato ficarei muito agradecida.
Obrigada
Aline Rabelo

Anônimo disse...

Olá, queria saber se é possível você me enviar esta música?
Nunca encontrei ela na internet.
Meu email é jessicapm92@gmail.com, desde já eu agradeço.