sexta-feira, 11 de abril de 2008

o vento!

já faz muito tempo q tenho uma forte ligação com o vento. quem me conhece sabe do que estou falando. o vento tras e leva coisas de nossa vida. ele é que move as boas e as más energias, que tras pra perto da gente as coisas boas e afasta as ruins. que nos leva pra perto de momentos bons e nos tira de perto das coisas que nos fazem mal. pra mim sempre foi assim, o vento é o meu maior aliado (apesar de nos dias de chuva ele atrapalhar a sombrinha) na voz do jquest ele tras você de novo dos los hermanos ele vai dizer, leve um século, três, se as vidas atrás são parte de nós. pra maria rita ele é emocionante e enfeitiça a todos soprando notas ao ouvido para chico, o tempo está virando, e é preciso caminhar ao vento vinicius disse: Quando sou forte - Me chamo vento

Nenhum comentário: