domingo, 27 de abril de 2008

domingo lindo em poa

eu em casa, dormindo,comendo, vendo tv, nunca imaginei q o domingo poderia estar tão bonito na rua. ainda bem que aproveitei. nosso pôr-do-sol no guaiba eh realmente lindo. claro que o fotógrafo ajudou bastante, hehehe.
pra encerrar o lindo dia, muito vinho e muito chico e muito brigadeiro, não podia um domingo ser melhor, eu acho.
realmente, domingo é sempre um dia da semana especial, isso me fez lembrar das épocas de barraka que passavamos cantando nossa versão especial da música do titãs, hehehe que maravilha. até poderia cantar um trechinho aqui pra vcs, claro sem comprometer ninguém, sabe como é o tempo passa o tempo voa, mas algumas coisas é melhor não sair revelando por ai... "domingo eu quero ver o "fulano" passar, ai vc vai ver com ele vou ficar...". o melhor é que virou profecia a música, hahahahhahaha
ao fundo na foto os irmãos the wather brothers, hehehe

Nenhum comentário: