sexta-feira, 11 de abril de 2008

3.0

pois eh galera, inevitavelmente eles chegarão! estou saindo de ferias novamente amanha, e quando eu voltar já estarei no 3.0 que loucura. isso me fez ficar muuuuiiitto nostalgica ontem, cheguei em casa de uma caminhada (sim pq a idade chega e a gente tem q comecar a ajudar o corpo) tomei meu banho bem demorado, na tv inicia o jornal nacional, que particularmente não curto ver, coloquei meu fone de ouvido, com a musica bem alta, um repertorio bem eclético diga-se de passagem, de lenine à barraka blue, o que me fez sentir saudade do passado. peguei meus cds de fotos, coloquei no DVD e com aquele fone de ouvido comecei a passar os meus ultimos 15 anos. ai q coisa boa. quanta gente show de bola q fez parte disso. quanta coisa boa q eu fiz , que eu vivi, era um sentimento de saudade tão gostoso, que depois disso não tive vontade de ver nem fazer mais nada, apenas dormir e sonhar com aquelas sensações. aproveitem a proxima semana, eu estarei na terrinha com meus queridos amigos que to morrendo de saudades ja, curtindo o acontecimento do ano, o casamento da minha melhor amiga, hehehehe que desta vez as lágrimas que eu derramar serão de felicidade, e não aquelas q derramo toda vez q assisto o filme na esperança de q a julia fique com o melhor amigo. bjao a todos e não esqueçam de me dar os parabens no dia do meu aniversario!

Nenhum comentário: