segunda-feira, 25 de maio de 2009

nova fase da lua

sim, nova fase.
resolvi tomar coragem e deixar o medo de lado. medo de ser feliz.
e fui à luta. e pra meu espanto, eu venci.

tenho ainda algumas batalhas diárias, mas estou me saindo muito bem. não estou deixando o medo tomar espaço no minha vida, não mais.

azar de quem não me acompanhar. sorte de quem estiver comigo, hehehe.

como diria o Chapolin, SIGAM-ME OS BONS!

essa nova fase da lua esta me mostrando que pra ser feliz basta acreditar, que tudo que acontece em nossa vida tem um porque que será revelado mais a frente, e que a gente não tem que temer este resultado, porque com certeza ele é para melhor. seja o que for. então sigamos em frente, mudando. renovando. melhorando. vivendo. crescendo.conquistando. concretizando. evoluindo.
e todos os gerúndios que venham a enfrentar o MEDO.

3 comentários:

Garota Enxaqueca disse...

Desde que tu não resolvas pular de para-quedas, uma coisa é certa: seja lá o que tu fores fazer, do chão tu não vai passar.
Então, enfrenta o medo, aceita os desafios e seja feliz. Tu tem talento, carisma e potencial pra dar certo.
Estou aguardando um e-mail com as novidades da nova estréia. E tô sempre na primeira fila torcendo por ti.
Beijão

.Kel. disse...

Isso mesmo.. se é pra quebrar a cara ou vencer temos que primeiro enfrentar!!! E se quiser pular de para-quedas como a Lu disse, tb não passarás do chão!!sorte, sucesso nessa nova fase!

PatPouzada disse...

é por isso q eu amo vcs. como nao ter coragem de seguir em frente com todas essas mensagens de incentivo, me digam como?? heheheh. brigada viu!