terça-feira, 27 de maio de 2008

a esperança é a ultima que morre

quando devemos perder a fé, a crença, a esperança que um milagre possa sim acontecer? devemos perder?
eu fico me perguntando, ao pedir a Deus que o melhor aconteça, estamos esperando ou visualizando o que é este melhor realmente? ou preferimos ir nos confortando com a visualização do pior para estarmos preparados no caso de ele chegar? eu realmente acho que não sei exercitar isso dentro de mim. eu falo em fé, em ter esperança em esperar pelo melhor, mas acho q no fundo eu não visualizo isso, ainda tenho um lado pessimista que me atormenta.
realismo é uma coisa, mas a esperança não deve se ausentar nunca. milagres acontecem sim, e não seriam nada se as pessoas deixassem de acreditar neles!
EU ACREDITO EM MILAGRES. ACREDITO NA FORÇA DE DEUS E QUE ELE SÓ NOS DÁ O QUE PODEMOS CARREGAR/MERECER. a partir de agora.

Um comentário:

.Kel. disse...

e quando ela morre pode ter certeza que um "balde" cheio de novas esperanças surge.. é assim que vivemos... um dia depois do putro... e sempre teremos algo para acreditar... bjus e te cuida pat...