segunda-feira, 19 de maio de 2008

encontros e reencontros

a meta da semana foi mais que cumprida! este fim de semana foi atipico eu diria.
o inesperado foi o melhor dos prazeres, e vou fazer um breve resumo aqui pra vcs.
fui pra pelotas para um casamento, de uns amigos queridos, na chegada eu já tinha deixado agendado um encontro com os amigos confirmados de sempre, o que eu não contava era que a viagem seria muito bem acompanhada, colocando anos de conversa em dia com a minha amiga querida Joyce Stolz. Passamos a viagem inteira traçando um paralelo sobre a vida no RS e SC, vantagens e desvantagens (fora é claro de colocar a fofoca mesmo em dia).
o encontro confirmado foi mais que perfeito. também as companias eram perfeitas.
no casorio, os amigos bina e gegê sentaram à nossa mesa, e nossa como é bom ver que o tempo passa, o tempo voa, e que a amizade e o carinho continuam numa boa, hehehe.
no domingo que tinha tudo pra ser triste e acabou sendo muito bom, fui até a cidade vizinha levar um pouco de energia positiva. no caminho mais uma otima companhia, dessa vez com a Ketsy Julio, hehe. conversa e fofocas em dia à parte, mais um reencontro muito especial.
outro reencontro muito bom, a familia Caldeira Halal. aquele abraço foi taaaao bom, que saudade que eu estava.
e foi assim que abaixo de febre e mal estar eu
- num mesmo fim de semana curti minha mae e curti meu pai.
- levei energia positiva para um coração que estava precisando de
- revi pessoas queridas de maneiras inesperadas
- aproveitei meus amigos mais que confirmados sempre.
- CONVERSEI MAIS!


alguns momentos que puderam ser fotografados

2 comentários:

Anônimo disse...

Tá, só falta agora a gente se encontrar. Quem sabe quarta? Tenho academia até às 20h, mas depois to free.
Beijos

.Kel. disse...

qa blz reencontros! boa semana :)