terça-feira, 3 de junho de 2008

recomeços

como disse a rach no post abaixo, novos baldes de esperança surgem no caminho.

não conheço pessoa que tenha recomeçado tantas vezes na vida como meu pai. perdi a conta de quantos empregos novos, de quantos começar do zero, de quantas reviravoltas ele teve q passar. e me espelho na esperança dele pra iniciar este novo ciclo de vida. deixarei meus remorsos e arrependimentos de lado, vou aproveitar o que vem pela frente. o que ainda vive. o que ainda posso viver.
não existe nada mais digno e glorioso na vida de uma pessoa do que ter pessoas que o amem e estar por perto delas, coisa linda isso, hehehe. mas é verdade. a gente passa boa parte da vida remoendo fatos, ressentindo situações, atos, ao inves de viver, usufruir, aproveitar o amor dos outros. esses dias estava conversando com a minha colega e amiga Pri, e ela disse que uma coisa aprendeu com a morte da sogra dela, a parar de brigar por bobagem, meia volta ela se ve brigando com o namorido dela, e ai ela se da conta, respira fundo, pede desculpas (mesmo que ela nao precise) e aproveita "estar" com ele. e acho q isso todo mundo deveria fazer. eu vou fazer a partir de já, promessa é divida, e eu não costumo ficar devendo, hehehhe. (salvo uma certa divida que vai morrer comigo, hahahaha). acaba um ciclo. inicia outro.

2 comentários:

.Kel. disse...

:D Gostei deste post de esperança...
sabemos como a vida pode ser "injusta" sob nosso ponto de vista, mas sabemos também que mágoas e ressentimentos fazem mal principalmente para nós ;)

Tu me conhece e sabe uqe n~unca consigo ficar "de mal" com alguém tanto tempo... por mim.. me sinto tão triste que acho sempre melhor esquecer picuinhas...

Espero que nesse novo ciclo tu possas viver uma parte de tua vida que há muitos anos não vives: a outra parte da familia... Afinal ten um casal de primos que são par na invernada!!! (Laís e Vini!!) e duas primas 1ªs prendas hehehe (Lalá e Andressa!!) aproveita essas coisinhas que compensam todo o resto... bjusssssss e te cuida!!!

Sabrina disse...

pat.
é isso aí.
concordo contigo em número e grau.

beijos.
te amo viu?
bina