segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

NADA é por acaso

confesso, acredito em rituais. rituais para minha felicidade.
sagrado é o dia da pizza com cerveja.
também acredito no destino, nas coisas acontecendo na hora certa e não na desejada.
foi assim pra ganhar o 1° carro, só depois dos 18
assim também foi para o ano da formatura, após completar 21
21 marcou a minha maioridade.
agora, não diferente
21 marca a minha maturidade profissional.
na prática, nada muda, as mesmas tarefas e responsabilidades
mas regado a muito reconhecimento. já diz o plano: AVANÇADO.
como pode em 1 mês ir do básico ao avançado? fico a me perguntar...
questão de nomenclatura, ou ponto de vista, ou não
haverá os que dirão: EU JÁ SABIA! mas opinião de amigo as vezes não conta
vem a decisão do atender, viro pseudo estilista. meu destino?... atender moda e comportamento.
melhor parar por aqui pra não estragar.
mesmo no auge dos meus rituais felizes não imaginava que meu pensamento pudesse ser tão forte pra me trazer essa oportunidade, essa maturidade tão simbólica.
em 22 saí por baixo, em 21 entrei por cima.
que 21 seja meu número da sorte
que 21 seja meu crescimento
que 21 seja meus sonhos realizados
que 21 me leve muito longe. (ou pelo menos até a rach)
que o ACASO continue me levando para momentos ainda mais felizes!

2 comentários:

.Kel. disse...

eu to longe! hahahaha

PatPouzada disse...

huaahahuahuha eh pra ai que eu vou entao