sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Férias forçadas?

Pagar para organizar as ideias realmente vale o preço. porque quando a gente pensa sozinha, a lucidez e a loucura se misturam e fica difícil separar o certo do errado, e a opinião externa colabora nessa leitura.
Foi assim que me senti hoje.
Perceber que sempre esteve tudo ali: os sinais, os avisos, os conselhos, mas não adianta, a gente precisa sentir na pele literalmente.
e eu segui à risca o roteiro desse drama. foi preciso uma ambulância pra me tirar de cena.
saí do consultório com o aviso "enjoy your vacation!" férias merecidas e não forçadas.
- vai fazer tudo que realmente mereces, descansar, arrumar tua casa, curtir tua família, organizar a vida, que pouco figurou nesses últimos meses. Vai viver Patricia!
Já na saída, senti-me numa comédia romântica. paro na sinaleira com um sorriso no rosto e um andar leve, olho para a frente e uma menina com uma camiseta dizendo BELIEVE cruza meu caminho.
atravesso a rua, entro no ônibus vazio, olho para o lado e no vidro vejo um adesivo com uma mensagem evangélica dizendo 2011 EU VENCEREI! hehehe é engraçado né, se levar a sério, mas comédia é assim mesmo.
Ao mudar o estilo cinematográfico, o rumo da história também fica mais interessante, sim né porque em ambos o final é sempre previsível.
no drama é certo que alguém morre, que rola muita choradeira e que alguém vai sofrer muito pra chegar até o final do filme, que não tem a garantia de ser feliz.
já na comédia romântica é certo que tem diversão, confusão, muita risada, sempre tem uma grande virada, e a mocinha e o mocinho ficam juntos num happy end.
Tô exatamente nesse momento, o momento da virada, seguindo o roteiro direitinho: diversão, confusão hehehe, rindo muito. tá, agora só falta o grand finale, ahhhh e muito importante o mocinho hahahaha.

Um comentário:

.Kel. disse...

adoro comédia romântica huahuaha

enjoy your time! :)

bjuss