quinta-feira, 28 de outubro de 2010

o vento

não sei se por influência do filme que fui assistir essa semana - nosso lar - mas hoje ouvindo o vento me soou tão espiritual, que a letra encaixou perfeitamente com o que senti depois que saí do cinema, no caminho de casa, arrepiada com o que minha mente lembrou ou viajou hehe
será viagem minha mesmo?


Posso ouvir o vento passar, assistir à onda bater
mas o estrago que faz a vida é curta pra ver...
Eu pensei que quando eu morrer vou acordar para o tempo e para o tempo parar:
Um século, um mês, três vidas e mais um passo pra trás?
Por que será?... Vou pensar.

Como pode alguém sonhar o que é impossível saber?
Não te dizer o que eu penso já é pensar em dizer e isso, eu vi, o vento leva!

Não sei mais sinto que é como sonhar que o esforço pra lembrar é a vontade de esquecer...E isso por que?
Diz mais!

Uh... Se a gente já não sabe mais rir um do outro meu bem então o que resta é chorar
e talvez, se tem que durar, vem renascido o amor bento de lágrimas.
Um século, três, se as vidas atrás são parte de nós. E como será?
O vento vai dizer lento o que virá, e se chover demais, a gente vai saber,claro de um trovão,se alguém depois sorrir em paz.
Só de encontrar... Ah!!!