sexta-feira, 1 de outubro de 2010

é o que me interessa

o vento sopra a meu favor. ouço isso nos fones, entrando pelo meu ouvido, sussurro fundo, um grito, que ecoa dentro do coração e me pede - calma, falta pouco.
pareço me encaminhar para alcançar a promessa.
a lógica do vento, se é que existe, parece estar em camera lenta, atrasando meu relógio, não por falta de pressa, mas pra prolongar cada minuto bom, pra poder curtir cada sensação, cada instante. devagarinho, pra se tornar constante, permanente.
daqui desse momento, do meu olhar pra fora, o mundo parece realmente uma miragem. mas pra minha sorte não é. é fato.
incrível como a gente tende a acreditar mais fácil na tristeza que na alegria. prefere sentir medo do pressentimento a senti-lo e curtí-lo.
pra quê a pressa? ao olhar pro lado, vejo sorrisos compartilhados, torcidos. a meu favor, tentando acalmar a minha pressa.
ouvir a voz da intuição, deixar ela gritar e ecoar, curtir, é só o que me interessa.

Nenhum comentário: