sábado, 21 de agosto de 2010

férias off-line

primeira férias de uma CLT, praticamente um momento histórico pra mim. sério!
aproveitei pra ficar em casa, colocar a vida em dia, ouo melhor, viver.
nas minhas férias off-line, só não consegui ficar longe do meu MP4, meu companheiro pelos meus passeios pela capital.
cada bairro, uma trilha sonora
férias de música e caminhada, vida urbana.
centro. na companhia do Lenine, a borges e a rua da praia foram o contraste perfeito. enquanto eu ouvia ele pedindo "um pouco mais de calma", as pessoas na rua nãoi fingiam nem um pouquinho ter paciência, tinham pressa! é a vida não pára não.
floresta. tirei o dia pra renovar o look e a casa. eu e a Feist."I guess that's how the future's done"
azenha. essa foi bem punk, pior que o centro, Mesmo! muito precisei do Zeca Baleiro, só assim consegui transitar pela avenida sem reparar muito ao meu redor. revelações com emoção reprimida. foi o dia de literalmente dizer: "Calma alma minha Calminha!"
menino deus. caminhar a beira do guaíba no meio da manhã, realmente é privilégio dos ricos. já dizia Maria Rita: "o brilho das pessoas é bem maior, irá iluminar nossas manhãs". pretensão a minha. fingi estar em uma novela de manoel carlos, não fosse o cheiro e o vento frio, quase o calçadão do leblon.
bom fim. a caminhada mais agradável das férias. dia lindo! "Me lava a alma, me leva embora. Deixa haver samba no peito de quem" se atreve ou pode aproveitar uma tarde de sol com ar de los hermanos.
existe muita vida off-line, mais do que me lembrava.
fim de férias, mas com uma nova meta: fazer todo dia ter vida ON e stress OFF

2 comentários:

.Kel. disse...

que ótimoooo pat! minhas férias também foram off, só no cassineiro sem estress...

cuidando da malinha e aproveitandocada coisinha boa da vida :)

beijosss e saudadesss

PatPouzada disse...

tb e muita! te cuida ta. bjo