terça-feira, 15 de junho de 2010

movida a sonidos

não é atoa que meu blog tem como slogan vida com trilha sonora, sim a minha vida tem trilha sonora. hoje ouvindo minha playlist percebi que cada música me lembra uma pessoa, lembra momentos, lembra sentimentos.
muito engraçado, ouvir e lembrar. nostalgia pura - eu sei. em alguns casos as lembranças são de coisas que nem aconteceram, mas a música em si me reporta a uma situação boa (na maioria dos casos).
a música resume muito do jeito, da essência, do estilo das pessoas. deve ser por isso que eu gosto tanto de música (pra não dizer de músicos, hehehe), como boa pisciana que sou, a música me ajuda a conhecer o íntimo das pessoas, o que elas tem de bom (ou de ruim).

nos fones, neste exato momento: hash pipe - weezer. o que você esta ouvindo agora?

Um comentário:

André disse...

Também concordo que a música diz muito sobre uma pessoa, mas eu vejo ela mais como representação de duas necessidades comuns a qualquer um. Um desejo, seja de reviver um determinado passado, ou viver um determinado futuro, ou então meramente (sem o peso raso que tem essa palavra) encontrar um consolo àquilo que sentimos no momento.

Ou não:p