domingo, 19 de julho de 2009

vai uma cerveja amanteigada ai?

finalmente, depois de um ano chegou o dia.
eu ia na quarta-feira, mas deu preguiça de ir sozinha.
ai quinta-feira sai da agencia às 18h, eu e a Leidimurf. o ônibus atrasou, passou quase às 18h30, o filme iniciava as 19h e ainda tinha que comprar o ingresso. contei até 100 pra ver se o frio na barriga passava e a irritação ia embora, mas parece q a Leidi caprichou. só numa das paradas devem ter subido umas 30 pessoas no bus, tinha 2 T7 um atras do outro, e elas claro escolheram logo o meu: Obrigada Leidi.
cheguei no shopping, andei correndo pelos corredores, e o frio no estomago piorava a cada passo, hahahahaha. qdo cheguei na bilheteria - fechada - tinham trocado de local e tinha uma filha imensa. ai olhei pro inicio da fila e lá estava ele, o meu ingresso me esperando pra comprar pipoca e entrar na sala - GRAÇASSS.
começou o filme. passei o tempo todo narrando os acontecimentos paralelos do livro, as pessoas de tras acho que não curtiram muito, pq passaram o filme todo dando pontapés na cabeça do coitado do Pablo, huahahhua.
cada voo, eu delirava sentada na cadeira, sim parecia uma criança.
a cena que eu mais gostei, mais me diverti, pq claro nao vou contar o filme aqui, foi essa que coloquei no post. ela resume a essencia do filme que mistura a magia, com suspense e comedia - do mundo inventado pela autora. Ela merece cada milhão que ta ganhando.
divirtam-se!!!
POOF hahahahahhahahha


"é a vida, ela vai indo, e de repente POOF, POOF, POOF" hahhaahahah

Um comentário:

.Kel. disse...

Vi o filme ontem!!! Adorei! Quero ver o proximo já...

Amei o Poof! também !

Beijosss