segunda-feira, 6 de julho de 2009

saudade

sim, mais uma vez essa palavra vira tema de post, hahahaha escutei uma musica no supermercado hj, que me lembrou uma pessoa que muito frio na barriga me deu hahahahahaa. e ai fiquei com essa palavra saudade na cabeça. como tudo pra mim soa melhor se for com uma melodia, reuni alguns trechos pra montar um pequeno post sobre essa palavra e o seu significado pra mim:

Hoje é o dia da saudade, é!

Eu hoje estou com saudade
Hoje é feriado é o dia da saudade
Do tempo em que a alegria dominou meu coração
saudade mata a gente

Se eu não mato a saudade, é "deixa estar"

Saudade a gente não explica, ai

a saudade é que nem maré...
Caminho em frente pra sentir saudade
Saudade existe pra quem sabe ter!

que saudade é essa? é saudade de amar

Nenhum comentário: