segunda-feira, 16 de março de 2009

brain psicologico - momento da balança

ando num momento de reavaliacao. do que vale ou nao a pena.
isso em todos os sentidos:
lado financeiro - onde vale gastar e onde nao vale
lado profissional - o que vale a pena fazer e o que nao vale
lado sentimental - com o que vale a pena me preocupar e com o que nao vale
lado familiar - o que posso fazer e o que nao posso
lado pessoal - com quem vale a pena eu estar e com quem nao vale

é assim que vou avaliar tudo na minha vida. o que me tras retorno, o que realmente me faz bem, quem realmente me faz bem, que se preocupa comigo, que investe em mim, o que eu preciso fazer, enfim... tudo que venha a acrescentar algo de bom na minha vida.
o resto é resto, não me serve.
um pouco melancolico o meu papo, eu sei, mas é que chega um ponto na vida q essa avaliação é necessária, pq a gente se cansa de tanto se doar, e nao ter nenhum retorno, tem que colocar as coisas contra a parede pra ver se elas mudam.

não tenho tempo a perder. eu quero é ser feliz!
e to seguindo essa afirmativa todos os meus dias!
chega de drama
chega de tristeza
chega de lamuria

2 comentários:

Fefa Morales disse...

Chuchu não esquece "A vida é feita de ESCOLHAS..." hehehe
Eu acho ótimo tu quere ser feliz, pois é assim que quero te ver FELIZ!!! Te amo! Beijocas

* que saco q não estarei aqui este findi hehehehe

PatPouzada disse...

CHUCHU eu tb te amo.
e te ver feliz me faz feliz viu! tu me orgulha sempreee.
na proxima semana vai dar tempo ate de tu enjoar de mim.