quinta-feira, 5 de março de 2009

3.1


sim, melhorou a potencia da maquina. nem acredito que cheguei ate aqui. nao vou fazer reflexoes de metas, muito menos de como eu imaginava chegar neste momento. só quero agradecer. nunca tive tanta gente me desejando parabens nunca tive tanta gente comemorando comigo na minha festa (isto que era terça-feira) nunca tive tanta gente me dizendo q me ama nunca, pelo menos eu não lembro, fui tao feliz nesta data que sempre foi um pouco traumatica pra mim. chego a este ponto realizada. realizada com a vida. p.s.: amo todos vcs.

2 comentários:

.Kel. disse...

3.1 falta pouco para o meu!!

Mas é tão bom aniversário...

Confesso que como ando tão saudosista queria uma daquelas festa na chácara com churras, brincar no parquinho, bolo com enfeite e banho de piscina :) aiiii

Flavia Barros disse...

tb te amamos :)