domingo, 15 de fevereiro de 2009

resumo da semana

foi uma semana dificil.
nenhum dia pude voltar à pé pra casa. primeiro dia q assisti friends foi sabado. semana tipica de escravidão da cidade grande.
fim de semana chegou e eu pude aproveitar pequenas coisas. conversei com quem esta longe (graças ao msn), vi meu presente que vai chegar no mes que vem, fui ao shopping experimentar varias roupas e não levei nenhuma, fui à missa, doei minhas roupas antigas para a igreja, li a ZH de sábado, coloquei o papo em dia, aprendi a pintar as unhas, jantei e almocei com meus amigos, vi o nei lisboa na hora do almoço ( a trilha sonora na minha cabeça qdo vi ele foi cena beatnik), vi o tatata pimentel brigar com os garçons para que eles limassem o chao que alguem podia cair ali, e vi também ele ficar de guarda até os garçons limparem o chão, vi a dança da chuva na redenção, vim pra casa e vi um programa que dava dicas de saúde (vou tentar seguir), e depois disso nao vi mais nada, pq acho q meu relogio biologico nao se acostumou com o fim do horario de verão.
pois é fim do horario de verão, minha vida e rotina ja vao mudar, apesar de que ela ja mudou antes mesmo do horario acabar.

3 comentários:

.Kel. disse...

Missa? Não sabia uqe também tinahs voltado a ir a missa :) Que bom!!
Aqui ando há uns finasi-de-semana sem ir.. muita coisa pra estudar, mas vou voltar a percorrer as diferentes igrejas de Braga em suas missas :)

Nao gostei também do fim do horário de verão : agora são 3 horas de diferença do Brasil :(

Mas tudo bem!! Eu studei muito pouco esse findi, mas acabei de ler meu livro (Ensaios sobre a cegueira, já leu?? eu gostei muito devorei em poucos dias) e fiz almondegas como as da vó hehe!!

Beijos e fé sempre :)

PatPouzada disse...

nao guria, ta na minha lista de livros a ler este ano.
sim, tenho que alimentar minha fé! seja na missa ou na casa espirita. tudo que for manifestacao de fe e de energia positiva eu to dentro.
hehehehe

Anônimo disse...

Quero saber quando é que vamos nos ver.
Que tal depois do carnaval?
Beijos
PS: acessa meu blog novo