quarta-feira, 20 de julho de 2011

amigo é coisa pra se guardar, de verdade

fiiz uma limpa na minha lista, e fiquei com o que tem de melhor apenas, o meu melhor.
guardei pra mim apenas sinceridade, amor verdadeiro, muito orgulho, felicidade, ombro e ouvidos atenciosos, conselhos carinhosos, puxões de orelha com ensinamento.
joguei fora a infantilidade, o egoismo, descobri que amor não precisa de satisfação, quando é verdadeiro.
amigo é aquele que gosta das minhas chatices, do meu ronco, da minha insegurança, da minha carência
aquele que entende meu excesso de paciência, minhas exigências pessoais, aquele que aceita um não, antes do meu bom dia efusivo, do meu otimismo, da minha alegria e do meu alto astral. como em todo relacionamento.
hoje, que dizem ser o dia do amigo, queria poder abraçar cada um desses nomes da minha lista, de verdade, já que o tempo e as distâncias não me permitem, resolvi escrever.
pra lembrá-los que vocês são o meu melhor
pra lembrá-los que vocês são importantes pra mim
pra lembrá-los que sinto saudade
que dói o peito quando eu penso em vocês, olho pro lado, e nem sempre os tenho por perto pra contar uma fofoca, dividir uma angústia, risos e lágrimas.
chega, já to fazendo fiasco chorando aqui.
ta. amo vcs amigos de verdade, de verdade.

2 comentários:

Fefa Morales disse...

hoje me deu uma saudade... entro aqui e me deparo com este texto lindo e eu sei que faço parte desta listinha dos melhores. Não tm distância que impeça a nossa amizade verdadeira. Te amo Chu.. Saudades das nossas conversas, lamentações, risadas e aquele bom vinho ou cervejinha gelada!
Beijo Grande

PatPouzada disse...

a saudade é permanente. brigada por isso. bjo