quarta-feira, 16 de março de 2011

Inspiração: uma auto-análise

sabem essas dinâmicas que se faz em empresa, as quais servem para ver como somos percebidos no ambiente de trabalho? pois bem. fiz uma reflexão em cima disso...
o que eu inspirava em 2009
muito fofa, querida, sorridente, alto astral, calma, prestativa, de bem, parceira, alegre, muito legal, motivadaça, super simpática, proativa, de bem com a vida
isso sou eu, não o meu trabalho.
o que eu inspiro em 2011
competência, segurança, amor, comprometimento, flexibilidade, gentileza que gera gentileza.
isso é o meu trabalho. 

percebem a diferença?
eu continuo sendo alto astral, sorridente, paceira, prestativa, sendo legal, mas além de tudo isso eu tenho um trabalho que esta sendo percebido.
vale ressaltar que ambas atividades foram desenvolvidas no mesmo tempo de serviço, tipo eu tinha 1 mês e poquinho de casa em ambas.
seja algo meu ou do ambiente em que me encontro, o que importa é que o objetivo de amadurecimento profissional esta sendo alcançado. estou no caminho certo.

mas isso é só o começo...

Um comentário:

.Kel. disse...

Muito bem :) Que orgulho :) Continua assim Pat!!!