quinta-feira, 15 de abril de 2010

pega na mentira

caraca, não lembrava que existia gente que vive uma vida de mentira, já tinha esquecido como era conviver com gente assim.
agora resgatando no meu passado remoto, consigo me lembrar de pelo menos duas figurinhas desse estilinho. pessoas que vivem num universo paralelo, e que nesse universo tudo gira em torno delas, e elas são as únicas pessoas lindas, gatas e maravilhosas que existe lá. algumas pessoas sabem de quem eu estou falando certo, mas enfim quem é não importa, a questão é o que motiva essas pessoas a criarem este tipo de vida? infelicidade verdadeira? frustração? incapacidade de ser tão boa na vida real? é acho que essa é a melhor opção.
e como é dificil conviver com gente assim, viver pisando em ovos, e sem saber se aquela pequena virgula dita realmente é de verdade. sério, na boa, não sei conviver com isso, e também ta difícil fingir que isso não me abala. momento terapia, pra ver se pelo menos depois de desabafar eu me livro dessa sensação ruim. eu sei que alice in the wonderland esta super IN, mas por favor, me POUPEM.

tudo bem ora, querer viver assim não tem problema pra mim, mas então me deixem aqui quietinha no meu canto,vivendo minha vida de verdade, assim mesmo com problemas reais, com imperfeições, mas com muita felicidade real. QUE SACOO

só pra registro: odeio falsidade. prefiro gente chata à gente fazida!

Um comentário:

.Kel. disse...

niverso paralelo sempre existe alguém que vive nele :S

merda... também prefiro minha vida de verdade, com meus problemas de verdade que uma vida de mentiras :)

manda todos a merda e vive tua vida de verdade!