terça-feira, 2 de março de 2010

3.2

dez anos atras. eu estava na casa do Jairã comemorando meus 22 anos com os meus eternos amigos da faculdade, minha familia, acolhida pela minha familia pelotense na época. até hoje tenho as fotos daquele aniver estampadas na minha cabeceira. naquela epoca eu tava planejando ir morar na Bahia, trabalhar numa produtora de video. experimentar a vida de recém-formada.naquele tempo eu tinha o sonho de ser alguem especial e reconhecida dentro da minha profissão,queria morar sozinha, ter o meu canto, ser feliz.

hoje. estou comemorando meu aniversário com minha família, na minha casa, com os amigos eternos da faculdade e da vida, com a minha familia porto-alegrense que me acolheu agora. trabalho na área de atendimento, numa agência de endomarketing, estou ganhando o reconhecimento do meu trabalho com muito esforço e dedicação, moro sozinha, tenho meu canto, sou feliz. hoje o meu sonho é ter a minha casa, estar sempre perto dos meus amigos, fazer apenas aquilo que me dá prazer, ter minha família, ser feliz.

que venham os próximos 10 anos

2 comentários:

Garota Enxaqueca disse...

Estive na comemoração dos 22 e estarei de novo na comemoração dos
32. Se Deus quiser, estarei também na comemoração dos 42, 52, 62, 72, 82...
FELIZ ANIVERSÁRIO, PATI! Que a tua vida seja sempre doce emoção.
Beijão grande

.Kel. disse...

Show!! Não estive na dos 22 e nem estarei na dos 32 :( mas deejo toda felicidade do mundo sempre!!!!

bjussss