segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

todo carnaval tem seu fim

Como já dizia o Marcelo Camelo.
realmente este ano está me surpreendendo, eu estou me surpreendendo, enfim.
carnaval totalmente urbano, sob o ar condicionado dos shoppings center da capital. pouca bebida, muita comida, mas sempre com bebida mesmo que essa seja em doses bem menores que o convencial.
carnaval nem na TV, a não ser pra assistir a minha Mocidade.
o enterro dos ossos foi antecipado. hehehe
na companhia de quem tem aversão ao carnaval.
o tempo passa, o tempo voa literalmente.
o carnaval continua sendo uma época importante pra mim. AMO isso
todo carnaval tem seu fim. mas é bom pq todo ano tem carnaval e cada um é bem diferente do outro.

2 comentários:

.Kel. disse...

esmaltes!!! minha dor por aqui! mais caro que uma blusa :S hehehe bjuss

Pelas minhas contas, talvez estejas aqui no carnaval ano que vem! quem sabe?

PatPouzada disse...

SIM! e é isso q eu amo essa época do ano. e em 2012 a gente podia desfilar na mocidade ne? q achas?