segunda-feira, 8 de setembro de 2008

coisas da vida

é, a vida tem dessas coisas.
qdo morávamos na mesma cidade, eu e meu irmão vivíamos brigando, bem coisa e irmão mesmo. convenhamos, eu era beemmm dificil de se entender e lidar, ainda mais qdo se tratava da familia, coitados, eles sofriam por todas as coisas que eu passava na rua e não tinha coragem de rebater, quem acabava levando eram eles. agora que vivemos longe, tenho aprendido a aproveitar o amor familiar, a conhecer cada um deles, a ajudar quando posso, e a ser ajudada quando preciso.
ai como é bom, e que merda que fui descobrir isso tudo só agora.
PORQUE NÃO FUI FAZER TERAPIA ANTES??
agora que vivemos longe, amo os conselhos, sinto falta deles
agora que vivemos longe, amo ter com quem desabafar, com quem dividir minhas frustrações e alegrias
agora que vivemos longe, amo viver o dia-a-dia deles, queria estar perto para comemorar junto.
Deus tem sido até muito bonzinho comigo, me proporcionado aproveitar momentos como o deste ultimo fim de semana. Me deu uma irmã, que nem sei se ela sabe o quão importante na minha vida ela é, talvez ela nunca perceba essa importância, mas é.
a distância realmente não é atoa, ela sempre vem por algum motivo, e nos momentos certos.
a distância, em algumas circunstâncias passa a ser relativa, pois foi essa distância que nos aproximou, nos uniu, nos reuniu e continuará nos unindo.

é realmente, este é o meu ano de me resolver com minha familia, e acredito que vou acabar no saldo mais que positivo!
minha familia, com muito orgulho, são os meus melhores amigos. aqueles que me amam do jeito que eu sou, sem tirar nem por, mas que vibram a cada crescimento e melhora na minha personalidade, no meu amadurecimento. aqueles que quando me aconselham, escolhem as palavras para que eu compreenda que eles falam para o meu bem, pra me ver feliz. com eles não existe inveja, não existe competição, realmente, no fundo de tudo isso é só amor. com eles não existem cobranças, existe ajuda mútua.

um pouquinho do presente do fim de semana

Nenhum comentário: