quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

tetris return

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

basta ser criativo, não?

Para divulgar sua nova classe econômica, chamada de Economy Comfort, a companhia aérea KLM realizou uma ação ambiente com o ilusionista Ramana, popular na Holanda (terra natal da empresa).
Na semana passada, Ramana ficou “sentado” no meio do aeroporto de Manchester. Boa execução para uma mensagem recorrente da categoria: Tão confortável que é como você estivesse flutuando. (fonte: brainstorm9).
Boas ideias são assim, encantam por serem diferentes! isso é o que eu chamaria de aproveitamento de verba. Claro que o cara deve ter cobrado um cachê milionário, but olha o efeito no final!


segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

cor após a quarta-feira de cinzas

 
cinza! sim cinza!

todo carnaval tem seu fim

Como já dizia o Marcelo Camelo.
realmente este ano está me surpreendendo, eu estou me surpreendendo, enfim.
carnaval totalmente urbano, sob o ar condicionado dos shoppings center da capital. pouca bebida, muita comida, mas sempre com bebida mesmo que essa seja em doses bem menores que o convencial.
carnaval nem na TV, a não ser pra assistir a minha Mocidade.
o enterro dos ossos foi antecipado. hehehe
na companhia de quem tem aversão ao carnaval.
o tempo passa, o tempo voa literalmente.
o carnaval continua sendo uma época importante pra mim. AMO isso
todo carnaval tem seu fim. mas é bom pq todo ano tem carnaval e cada um é bem diferente do outro.

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

carnaval com estilo

 
cor da semana: meu esmalte sereia!

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

estágios da vida da mulher

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

aviso aos navegantes

feriado de navegantes para a familia nicolette sempre foi sinônimo de comemoração. a gente acordava cedinho, juntava os banquinhos do Vô, pegava as moedas e as flores para fazer a oferenda, juntava as comilanças (muita melancia!!!) e ia em direção à cidade. chegava no porto, achava um lugar estratégico pra ver a procissão, um lugar que desse pra gente ter bastante espaço pra familia inteira. qdo o enedi deixava a gente saia a se aventurar subindo nas pedras na beira do cais, uma aventura pra gente sempre! quando passava a procissão a gente ficava lá jogando nossas moedinhas, e as florzinhas, quando elas iam em direção aos barcos a gente vibrava, qdo ela voltava para as pedras ficavamos frustrados. como era bom dia de navegantes. na memória vai ser sempre assim.