sábado, 12 de dezembro de 2009

Kitchen door


recem hoje, sim uma vergonha, escutei o cd da Gabi Lima - pra mim eterno Babão - e amei!!!

meu estilo mais que favorito de musica, meio que musica de seriado hehehe, essa é a minha leitura ta, mas os conhecidos de musica dizem que o estilo de música da agora famosa GRU é um rock alternativo.

Multiartista essa Gabi - compos, cantou, gravou, editou, tocou, mixou, ufa... tudo sozinha (Que orgulho Babão)

baixem o cd inteiro que tem disponivel no site da Gabi, com capa e tudo. SHOW DE BOLAAA.

Sucesso Gabi queridaaaa.

já tô por 2010

foi um ano cheio. muita coisa aconteceu, num resumo rápido: iniciou no rio com um reveillon maravilhoso, na volta eu fui promovida para ter mais trabalho pelo mesmo salario, finalmente tratei minhas alergias mais teimosas, fiquei mais tempo perto dos meus amigos de pelotas, pedi minha carta de alforria e mudei de emprego, curti minha familia em todos os momentos que pudemos ficar juntinhos novamente como se o tempo não tivesse passado pra nós, deixei o passado no passado, achei finalmente uma área pra mim dentro da propaganda, ganhei Santos presentes, encarei meus monstros, aprendi a ver as pessoas como elas são, nem maiores e nem menores, cresci (doeu), enfim... já deu pra 2009. nada contra viu, como diria a Anamel, foi barbaro, mas chega, quero iniciar um ano zerada, feliz por 360 dias com direito a alguns momentos de pico!
Ahh esqueci de contar pra vocês, mas agora eu realmente moro em Porto Alegre, e quando quiserem podem vir me visitar em 2010!