domingo, 29 de junho de 2008

sambando e desopilando

quem não gosta de samba, bom sujeito não é, porque essa é realmente a melhor forma de desopilar e afastar os problemas da cabeça. fomos ontem no Dona Neusa, me senti num daqueles butecos do Leblon, das 17h as 20h todos os sábados tem uma roda de samba de raiz, que faz a gente se sentir em pleno rio de janeiro boêmio. chop brama o tempo todo (pra quem eh pobre que nem eu isso é a unica coisa ruim, pq assim o dindin vai embora rapedinho, hehe) e no cardapio de comes só os petiscos básicos servidos nos butecos cariocas e que combinam com o bom e velho chop, muuuito bom. recomendo! o Dona Neusa fica na lima e silva onde era o Cult

sábado, 14 de junho de 2008

momentos especiais

pessoas especiais. comemorações especiais.
mais um ano de felicidade pra aniversariante e pra todos nós.
bom estar com vcs. brincar, rir, beber com vcs. deixar correr solto o que a gente quiser.
qualquer faz-de-conta a gente apronta, eh bom ser moleque enqto puder!

quinta-feira, 12 de junho de 2008

reflexões de uma mente "perigosa"

sim eu ando reflexiva. ando pensativa, pensar faz bem!
mas esse pensar tem que ser bem conduzido pra não virar paranóia ou ilusão.
e olha essa parte da ilusão é bem perigosa, pra uma mente criativa que adora sonhar sonhar..., o perigo ainda é maior.
agora tenho uma tarefa, focar os pensamentos. mas focar bem direitinho, que nem o Tio Recuero ensinou nas aulas de foto, hehe. afinal de contas aquele marcador no centro do visor da camera não esta ali para enfeite, tem que usar, enquadrar bem, focar no ponto certo da imagem, senão alguma coisa sai do foco e ai já era a foto.
então vou passar o mês "afocar".
Sorte de hoje: Pare de procurar eternamente; a felicidade está bem ao seu lado.
eu diria ainda mais, esta as vezes dentro da gente e a gente não vê.

terça-feira, 3 de junho de 2008

recomeços

como disse a rach no post abaixo, novos baldes de esperança surgem no caminho.

não conheço pessoa que tenha recomeçado tantas vezes na vida como meu pai. perdi a conta de quantos empregos novos, de quantos começar do zero, de quantas reviravoltas ele teve q passar. e me espelho na esperança dele pra iniciar este novo ciclo de vida. deixarei meus remorsos e arrependimentos de lado, vou aproveitar o que vem pela frente. o que ainda vive. o que ainda posso viver.
não existe nada mais digno e glorioso na vida de uma pessoa do que ter pessoas que o amem e estar por perto delas, coisa linda isso, hehehe. mas é verdade. a gente passa boa parte da vida remoendo fatos, ressentindo situações, atos, ao inves de viver, usufruir, aproveitar o amor dos outros. esses dias estava conversando com a minha colega e amiga Pri, e ela disse que uma coisa aprendeu com a morte da sogra dela, a parar de brigar por bobagem, meia volta ela se ve brigando com o namorido dela, e ai ela se da conta, respira fundo, pede desculpas (mesmo que ela nao precise) e aproveita "estar" com ele. e acho q isso todo mundo deveria fazer. eu vou fazer a partir de já, promessa é divida, e eu não costumo ficar devendo, hehehhe. (salvo uma certa divida que vai morrer comigo, hahahaha). acaba um ciclo. inicia outro.