terça-feira, 27 de maio de 2008

a esperança é a ultima que morre

quando devemos perder a fé, a crença, a esperança que um milagre possa sim acontecer? devemos perder?
eu fico me perguntando, ao pedir a Deus que o melhor aconteça, estamos esperando ou visualizando o que é este melhor realmente? ou preferimos ir nos confortando com a visualização do pior para estarmos preparados no caso de ele chegar? eu realmente acho que não sei exercitar isso dentro de mim. eu falo em fé, em ter esperança em esperar pelo melhor, mas acho q no fundo eu não visualizo isso, ainda tenho um lado pessimista que me atormenta.
realismo é uma coisa, mas a esperança não deve se ausentar nunca. milagres acontecem sim, e não seriam nada se as pessoas deixassem de acreditar neles!
EU ACREDITO EM MILAGRES. ACREDITO NA FORÇA DE DEUS E QUE ELE SÓ NOS DÁ O QUE PODEMOS CARREGAR/MERECER. a partir de agora.

segunda-feira, 19 de maio de 2008

encontros e reencontros

a meta da semana foi mais que cumprida! este fim de semana foi atipico eu diria.
o inesperado foi o melhor dos prazeres, e vou fazer um breve resumo aqui pra vcs.
fui pra pelotas para um casamento, de uns amigos queridos, na chegada eu já tinha deixado agendado um encontro com os amigos confirmados de sempre, o que eu não contava era que a viagem seria muito bem acompanhada, colocando anos de conversa em dia com a minha amiga querida Joyce Stolz. Passamos a viagem inteira traçando um paralelo sobre a vida no RS e SC, vantagens e desvantagens (fora é claro de colocar a fofoca mesmo em dia).
o encontro confirmado foi mais que perfeito. também as companias eram perfeitas.
no casorio, os amigos bina e gegê sentaram à nossa mesa, e nossa como é bom ver que o tempo passa, o tempo voa, e que a amizade e o carinho continuam numa boa, hehehe.
no domingo que tinha tudo pra ser triste e acabou sendo muito bom, fui até a cidade vizinha levar um pouco de energia positiva. no caminho mais uma otima companhia, dessa vez com a Ketsy Julio, hehe. conversa e fofocas em dia à parte, mais um reencontro muito especial.
outro reencontro muito bom, a familia Caldeira Halal. aquele abraço foi taaaao bom, que saudade que eu estava.
e foi assim que abaixo de febre e mal estar eu
- num mesmo fim de semana curti minha mae e curti meu pai.
- levei energia positiva para um coração que estava precisando de
- revi pessoas queridas de maneiras inesperadas
- aproveitei meus amigos mais que confirmados sempre.
- CONVERSEI MAIS!


alguns momentos que puderam ser fotografados

sexta-feira, 16 de maio de 2008

resoluções da vida

hoje tive uma prova de que realmente o cara la de cima sabe o que ta fazendo aqui embaixo com a gente. isso me fez pensar naquela velha frase "Deus não trabalha na ansiedade do homem. as coisas acontecem na hora certa". pra tudo tem um porque, quando e onde, isso não serve apenas para fazer briefing com cliente não. a resposta pra tudo na vida q acontece com a gente tarda, mas não falha, e ai qdo ela chega cai a ficha, a gente fica com aquela cara de pateta tentando ligar os fatos até ligar, tipo o Joey quando esta tentando entender o que o Ross ou o Chandler estão dizendo, ai depois de 10 minutos ele olha pros dois fazendo aquele "ahhhh". hehehe.
isso é tão bom, pq nos faz aceitar melhor os fatos, sentir alivios, seguir em frente.

seguindo em frente..., to indo pra pel no find.


a meta da semana foi parcialmente cumprida!

terça-feira, 13 de maio de 2008

o q anda acontecendo por aqui...

a vida ta corrida, atarefada. hj acordei mais cedo pra passar uma vassoura na casa que o fim de semana nao havia me proporcionado tempo e saco pra fazer. mas ta boa a vida. apesar da correria. é uma correria de gente grande, de muita responsa nas costas, de mais tarefas a serem cumpridas. agenda lotada, e pouco tempo pra descansar, pra ver televisão, de dormir mais cedo, então quando tenho essa oportunidade, nem penso duas vezes eu aproveito. ainda mais com o friozinho gostoso que anda aqui por essas bandas.
só estou precisando ter disposição pra sentar e conversar, ando meio reflexiva demais...
meta da semana: conversar

sexta-feira, 2 de maio de 2008

turismo na capital




depois de 3 anos aqui vendo o bus circular pela capital, foi preciso a Polly fazer o convite pra gente aproveitar o feriado e fazer o passeio. muuuuito bom. deu um baita orgulho de viver aqui. vimos a cidade de um angulo que ainda não tinhamos parado pra olhar. vale a pena.
o passeio custa 10 pila, e dura em cerca de 1h30.
ah e quem resolver aproveitar essa epoca pra curtir o passeio, levem um casaquinho, pq fica muuuito frio la em cima.